razek de saída dos Grow uP com pausa competitiva anunciada

O jogador César "razek" Leal fez uso, ao início da noite, de um Twitlonger para anunciar a sua saída da equipa de CS:GO dos Grow uP, não estando nos seus planos ingressar em diferentes projetos competitivos num futuro próximo.

A sua saída ocorre apenas 2 semanas após a apresentação oficial do novo lineup da organização dos uP para competir no FPS da Valve, sendo uma decisão tomada pelo jogador e também pela equipa devido à sua falta de motivação para continuar a competir neste momento, fazendo um mea culpa relativamente ao aceitar de convite para participar neste projeto.


razek não irá parar de jogar mas prefere dar um "reset mental" e afastar-se do CS competitivo nacional durante os próximos tempos.

O jogador tavirense relatou que "não deveria sequer ter feito parte do lineup inicial caso as decisões tivessem sido feitas com consciência e não à pressão", mostrando-se num baixo momento de forma e pedindo desculpa aos seus agora ex-colegas de equipa. Os Grow uP estão atualmente a competir na quarta temporada da Master League Portugal através da vaga que pertencia aos XF Iberia e, posteriormente, a Joel "gax" Meira que integrou o projeto da organização e criou um lineup para participar na liga organizada pela E2Tech.

Neste momento, os Grow uP Esports estão com 0 pontos conquistados em 4 mapas disputados na MLP e correm o risco de regressar ao Qualificador Fechado para a próxima edição - diante dos OFFSET em duplo BO1 decorre mais logo, a equipa apresenta-se com 3 jogadores enquanto standins, podendo haver mais saídas a serem anunciadas dentro do projeto.

Oficialmente, o lineup dos Grow uP encontra-se reduzido a:

 Joel "gax" Meira
 Rúben "derps" Barbosa
 João "H9" Matos
 David "stavie" Marques

 Tiago "Diablo" Gomes (Treinador)

O comunicado completo de César "razek" Leal pode ser lido aqui.



 
Topo