Novo update de CS:GO traz alterações profundas ao Vertigo

A Valve acabou de lançar durante a madrugada mais um update para o Counter-Strike: Global Offensive, sendo o destaque do mesmo as profundas introduções efetuadas no Vertigo após o Major da StarLadder, evento onde fez a sua estreia na map pool de torneios patrocinados pela Valve.

Para além de fixes pequenos no Dust2 e Nuke e umas mudanças que não envolvem Gameplay, o Vertigo foi o centro das atenções e mereceu destaque da Valve para receber novas alterações a nível de jogabilidade, mostrando que o mapa não vai a lado nenhum em breve.

Em baixo, algumas imagens das mudanças mais significativas do novo Vertigo:


No B, o tamanho da entrada entre o B e a base CT foi aumentado.


Na zona do meio, a porta azul foi removida e tornou a área mais fechada a nível de acessos.


As rotações para o Bombsite A serão mais longas para os CTs, sendo fechada uma das saídas para o Site.


Para além de remover a possibilidade de ver pela abertura da madeira, os CTs agora têm de se preocupar com um novo corredor à direita.


Uma nova possibilidade de atacar o bombsite A foi adicionada para os Terroristas.


A cor das caixas do bombsite A foi alterada para maior visibilidade.

A lista completa de alterações pode ser lida em baixo:

MISC
  • As an onboarding experiment, some new users will be restricted to Casual and/or Deathmatch until they reach Private Rank 2.
  • Fixed the XP progress bar not filling to the end when ranking up.
  • Improved shutdown sequence of official servers when rolling over to the latest version.

MAPS

Dust II
  • Fix for VPhysics Displacement bug

Nuke
  • Fix for VPhysics Displacement bug
  • Removed invisible collision that could block shots between ramp and toxic on Bombsite B

Vertigo

Post-Major gameplay update:

Bombsite A:
  • Removed forklift at bottom of lower A ramp
  • Tightened doorway leading to lower A ramp slightly
  • Closed gap in wooden fence by A site crane
  • Added new side-path from scaffolding to A site
  • Made scaffolding wider
  • Removed lower exit from scaffolding
  • Closed one of the exits from CT elevator room to A site
  • Moved drywall stack in exit from elevator room to A site
  • Widened tall cover on A site

Bombsite B:
  • Widened entrance to B site from CT spawn
  • Added blockers to ends of outer walkway around B site

Other:
  • Removed dark cubby by HVACs near T spawn
  • Removed door in mid, cleaned up mid geometry
  • Blocked gap in sandbags on lower A ramp
  • Re-colored bombsite boxes to red
  • Sliced corner in top mid
  • Removed boxes in CT spawn
  • Brightened interior lights overall




 
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