Novo de_cache lançado na Steam Workshop

Já se encontra disponível a mais recente versão do mapa de_cache para todos os jogadores de Counter-Strike: Global Offensive, com o rework de Sal "Volcano" Garozzo e Shawn "FMPONE" Snelling a poder ser acedido através do Workshop da Steam.

Foi na ESL One New York no final de Setembro que foi revelado a nível mundial o novo de_cache que esteve desde Março fora da rotação competitiva de mapas para dar lugar ao de_vertigo, mapa que até então nunca tinha estado em nenhuma itineração do Counter-Strike e que ainda hoje é alvo de mudanças constantes por parte da Valve para atingir o desejado equilíbrio, tendo sido alvo de mais alterações profundas no update lançado durante a madrugada.


O novo de_cache já está pronto e disponível no Workshop da Steam. (Imagem por FMPONE e Volcano)

Na partida de exibição conduzida por jogadores profissionais, feedback foi recebido por Sal "Volcano" Garozzo e Shawn "FMPONE" Snelling que trabalharam para ultimar os últimos detalhes durante as duas semanas que antecederam este lançamento na Workshop da Steam. O mapa ainda não está atualizado no sistema de MatchMaking criado pela Valve para o CS:GO mas já pode ser jogado através da plataforma Popflash e também na FACEIT, com a criação de HUBs sem perda de ELO consoante o resultado.




 
Topo