R10 Team criada para os Esports por Ronaldinho Gaúcho

Um dos mais míticos jogadores brasileiros a pisar os relvados aumentou a sua presença nos Esports com a criação da R10 Team, organização montada por Ronaldinho Gaúcho para competir nos Esports que iniciará a sua presença no FIFA 20 sob a alçada do ex-futebolista.

O ex-jogador de equipas como o Barcelona, Paris Saint-Germain e A.C. Milan já tinha uma competição de Pro Evolution Soccer criada por si (eLiga Sul) e aventura-se agora no simulador de futebol da EA Sports com a contratação de quatro jogadores brasileiros que passarão a representar a R10 Team, sendo eles Klinger "klinger" Castro, Ettore "Abrucio" Hoffman, GabrielPN e RodrigVTP.


Detentor de vários laços com a Konami, Ronaldinho faz a sua estreia nos desportos eletrónicos no simulador de futebol da EA Sports.

A criação da R10 Team é feita com o apoio da eLiga Sul, Team Bundled que agência jogadores de FIFA e também da Scuf Gaming, marca conhecida mundialmente pelos seus periféricos personalizados e que anunciou recentemente Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador da marca.

O ex-futebolista brasileiro retirou-se dos relvados em 2015 e junta-se a uma lista cada vez maior de figuras do futebol a olhar para os Esports como uma oportunidade de investimento, como é o caso de Christian Fuchs (criador da NoFuchsGiven), Mesut Özil (que detém a M10 eSports) e Ruud Gullit (fundador da Team Gullit) entre outros, com o ex-benfiquista Eduardo Antonio Salvio a ser um dos mais recentes detentores de equipa com a criação da TS Warrior Player, anunciando ontem a contratação de Diogo "tuga810" Pombo e Gonçalo "RastaArtur" Pinto.



 
Topo