A organização portuguesa Sharks Esports foi hoje anunciada pela DreamHack como uma das convidadas diretamente para fazer parte do qualificador fechado, ganhando a equipa sul americana mais uma oportunidade de se qualificar para um evento do circuito internacional.

O torneio de $100,000 joga-se de 15 a 17 de Novembro no Georgia World Congress Center de Atlanta com 8 equipas participantes, 6 convidadas e 2 provenientes do qualificador fechado Norte Americano que contará com 8 equipas, 4 convidadas e 4 vindas dos qualificadores abertos.


A equipa de leo_druNky necessita de vencer 2 BO3 para se qualificar para o evento de $100,000.

Para além dos Sharks, as equipas de Complexity, eUnited e ATK foram convidadas diretamente para o qualificador que se realiza já no dia 13 deste mês, com uma bracket de eliminação única com jogos BO3 a apurar os dois finalistas para o evento pertencente ao ESL Pro Tour. A equipa sul americana está desde Setembro em Dallas a viver uma nova aventura no cenário Norte Americano, tendo já obtido dois excelentes resultados com a qualificação para as finais da ECS S8 e a qualificação para participar na ESL Pro League S10 das Américas.

A lista de equipas participantes encontra-se desta forma:

 Sharks  Complexity
 eUnited  ATK
 Qualificador NA  Qualificador NA
 Qualificador NA  Qualificador NA