A secção de Esports do clube inglês West Ham United assegurou dois novos reforços para a temporada competitiva de FIFA 20 que agora inicia, assinando com o britânico Jas "Jas" Singh e com o argentino Yago "Yago" Gabriel.

Ambos os jogadores são agenciados pela Team Bundled que anunciou ser a nova parceira do clube inglês, juntando mais um clube da Premier League à sua lista de clientes após já trabalharem em conjunto com o Wolverhampton Wanderers, clube que é representado no simulador de futebol da EA Sports pelos brasileiros Ébio "Ebinho" Bernardes e Flávio "Fifilza" Brito.

O West Ham United abriu a sua secção de Esports em 2017 com a contratação de Jamie "Jamboo" Rigden que ainda hoje compete pelo clube inglês no FIFA através da plataforma Xbox, sendo agora acompanhado por mais dois jogadores que trazem consigo currículo internacional do FIFA 19.


O West Ham United tornou-se parceiro da Team Bundled, agência de jogadores de FIFA. (Foto por West Ham United)

O jovem argentino de 19 anos Yago "Yago" Gabriel foi uma das surpresas do FIFA eNations Cup 2019 ao jogar junto de Nicolas "nicolas99fc" Villalba na Xbox (o jogador compete originalmente na PS4), representando a seleção da Argentina e ajudando a mesma a alcançar o 2º lugar da competição, apenas atrás da França.

Já Jas "Jas" Singh representou durante a temporada passada os Team Envy e os Scuf Gaming no FIFA, tendo o seu melhor resultado na ePremier League 2019 onde competiu com as cores do Chelsea e alcançou o pódio, terminando a sua época na 1ª ronda das eliminatórias dos Playoffs Global Series PS4.