Revolut é o novo parceiro oficial da LPCS e LPLOL

A Inygon apresentou ao início da noite um novo patrocinador para as suas duas competições nacionais de CS:GO e League of Legends, com a Revolut a tornar-se parceiro oficial da LPCS e também da LPLOL, estando já planeadas ativações da marca no Iberanime.

O anúncio acontece na antevisão de mais dois torneios em LAN organizados pela Inygon na Exponor, com as finais do Open Split de League of Legends a serem disputadas já amanhã ao longo do dia - no Domingo, é a vez das equipas de CS:GO subirem ao palco para discutir o título de campeão da Taça da Liga.


Na antevisão de mais dois eventos offline, a Inygon anunciou a Revolut como parceiro oficial da LPCS e LPLOL.

A Revolut é uma startup britânica que ambiciona revolucionar o sistema bancário, estando já presente em Portugal há quatro anos e apresentando uma alternativa digital aos bancos convencionais - a Revolut permite levantar mais de 120 moedas em multibancos e enviar dinheiro em 29 diferentes. Nos seus serviços estão presentes cartões pré-pagos, aplicação telemóvel, câmbio de moeda, câmbio de cryptomoedas e também transferências/pagamentos.

A Revolut irá apresentar duas propostas únicas e uma oferta que estará disponível para visitantes do torneio e não só que ainda não sejam clientes, havendo também o sorteio de uma uma anuidade do plano METAL para quem já é cliente. Podem ler mais sobre estas ofertas aqui.





 
Topo