tuga810 é o 2º convidado da Bomb Cup

O comentador Gonçalo "BombNuker" Miguéis anunciou durante a noite o segundo jogador de FIFA convidado para a sua Bomb Cup com 1.000€ em prémios, revelando a participação de Diogo "tuga810" Pombo no seu torneio.

O 1º convidado anunciado para a competição foi Gonçalo "RastaArtur" Pinto, jogador da recém fundada TS Warrior by MEO do futebolista Eduardo Salvio, com o seu colega de equipa na organização a juntar-se a ele na Final Four presencial da Bomb Cup que será jogada no dia 19 de Outubro em Lisboa.


tuga810 também irá ser um dos participantes na Bomb Cup de FIFA 20.

O qualificador aberto irá apurar os últimos dois finalistas e acontece já no próximo Domingo na plataforma Battlefy, podendo todos os interessados registar-se através desta hiperligação para participar e consultar a lista completa de competidores até à data. O qualificador acontece no FIFA 20 no modo Ultimate Team em 1vs1 sem restrições de plantel, prometendo ação pela tarde de Domingo até à noite com a transmissão de diversas partidas a partir das 15:00 no canal Twitch de Gonçalo "BombNuker" Miguéis.



 
Topo