Practicamente um ano após ter entrado em inatividade, a organização espanhola KPI Gaming anunciou ao início da noite o seu retorno à inatividade após reestruturações internas, apresentando também o seu novo lineup de CS:GO.

Na altura em que cessou atividade por tempo indefinido, os KPI surpreenderam a comunidade uma vez que detinham uma das equipas mais estabelecidas no cenário espanhol e com provas dadas, tendo vencido já edições da ESL Masters e também da SuperLiga Orange LVP, dispensando o lineup onde atuava o português Luís "ZELIN" Lousada e transferindo a sua vaga na liga LVP para os EU4IA.



Após um período sem organização, xikii volta a defender as cores dos KPI Gaming.

Agora, os planos estão traçados no regresso dos KPI com o ingresso do lineup dos Einheit, equipa de Juan "meisoN" Carlos que adquiriu uma vaga para disputar a próxima edição da SuperLiga Orange LVP, estando neste momento a competir na ESL Masters VI e também na ESEA Advanced. O lineup contém 3 jogadores que já representaram a organização e que irão agora voltar a defender as cores dos KPI Gaming em provas espanholas e europeias, jogando amanhã diante dos Baecon.

A equipa dos KPI Gaming é composta por:

 Francesc "donQ" Savall

 Juan "meisoN" Carlos
 Victor "xikii" García
 Álvaro "SunPayus" García
 Marcus "MackDaddy" González