A organização dos Tenerife Titans é a mais recente espanhola a decidir apostar na importação de talento externo para a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive, seguindo o exemplo dos Team Heretics e apostando numa equipa fora de Espanha.

Com efeito, as novas aquisições da organização sediada em Tenerife representavam até bem recentemente os Epsilon, tendo os jogadores anunciado a sua saída no passado dia 16 de Outubro após "receberem uma proposta irrecusável", agradecendo aos Epsilon pela maneira como lidaram como todo o processo para integrarem a comitiva dos Titans.


A organização de Tenerife vinha a apostar até agora em jogadores espanhóis para os seus quadros de CS:GO, mas decidiu que a equipa de Rubén "TorPe" Rodríguez não iria continuar a representar o seu projeto, estando esse lineup aberto a propostas. Com efeito, foi fora de portas que os Titans quiseram apostar e o novo quinteto irá defender as cores da mesma já na próxima edição da Superliga Orange LVP, contendo os seguintes jogadores:

 Steven "Stev0se" Rombaut

 Robin "simix" Bynens
 Richard " ritchiEE" Mestdagh
 Dries "dreez" Van de Wouwer
 Brooklyn "Brook" Valcke