A organização espanhola dos Movistar Riders não perdeu tempo para anunciar os sucessores de Aitor "SOKER" Fernández e Raúl "DeathZz" Jordán, com Christian "loWel" Garcia a regressar ao projeto acompanhado do brasileiro Lucas "steel" Lopes.

Os resultados recentes da equipa levaram a alterações após derrotas na La Copa LVP e em alguns torneios/qualificadores disputados online, pretendendo recuperar a boa forma que viu os Movistar Riders rondarem o top 30 mundial – se o ingresso de Christian "loWel" Garcia era esperado desde que o mesmo saiu dos HellRaisers, a introdução de Lucas "steel" Lopes é novidade, sendo pouco comum haver equipas com esta composição.


Após abandonar os Movistar Riders há alguns meses, loWel está de regresso ao projeto.

O jogador brasileiro de 25 anos encontrava-se livre de compromisso após o fim do projeto competitivo dos Luminosity, trocando agora de ares e rumando do cenário Norte Americano para o Europeu – nas suas redes sociais, Lucas "steel" Lopes demonstrou-se empolgado com o novo desafio que agora tem em mãos. A equipa dos Movistar Riders encontra-se a disputar a ESEA Mountain Dew League, a European Champions Cup e está também inserida no Qualificador #4 para a 2ª fase da United Masters League S2.

Com estas alterações, os Movistar Riders ficam compostos por:

 Alejandro "ALEX" Masanet
 Rajohn "EasTor" Linato
 Alejandro "mopoz" Fernández-Quejo
 Christian "loWel" Garcia

 Lucas "steel" Lopes
 
 Galder "bladE" Bárcena (Treinador)
 Aitor "SOKER" Fernández (Banco)
 Raúl "DeaTh" Nieto (Banco)