A organização dos Team HD acabou de utilizar as suas redes sociais para confirmar o ingresso de José "SLiNKYYY" Valera na sua equipa de CS:GO, informando também das saídas de Luis "tyk0" Cunha e Miguel "LucKyMaNN" Mota.

Estas trocas já tinham sido avançadas por Renato "sense" Tavares no dia 14 de Outubro no seu Twitter, na ressaca da derrota diante dos OFFSET para a Final Four da Taça da Liga LPCS que se disputou na Exponor, com os HD a apresentarem-se no evento sabendo que não iam permanecer juntos.


SLiNKYY reencontra sense no seu regresso a equipas nacionais.

O destino dos jogadores não foi referido na publicação, no entanto pode ler-se na mesma que "a Team HD Esports sob esta gerência opõe-se a qualquer tipo de tentativa de poaching de jogadores", podendo indicar que a saída dos mesmos não foi isenta de problemas entre organizações a nível nacional.

Apesar de terem alinhado com Rui "SHOUW" Reis no segundo qualificador da Master Community Cup, o ingresso do jogador na equipa está longe de definitivo e os Team HD encontram-se neste momento a equacionar as suas opções relativamente a um quinto jogador. Com presença practicamente confirmada na Final Four da MCC e no qualificador fechado da 5ª temporada da Master League Portugal, os HD encontram-se reduzidos a:

 Renato "sense" Tavares

 Gabriel "tiki" Soares
 Bernardo "Shooler" Martins
 José "SLiNKYYY" Valera