emp abandona cenário competitivo de CS:GO

O jogador dos GTZ Bulls Francisco "emp" Vaz irá abandonar a equipa e também o cenário competitivo do Counter-Strike: Global Offensive, conforme anunciado pela organização que atualmente representava no cenário nacional.

A representar os Touros desde Outubro de 2018, o IGL português conseguiu o apuramento para diversas Final Four e teve o seu ponto alto na temporada passada, altura em que atingiram a grande final da Worten Game Ring Master League Portugal 3 após eliminar os Vodafone Giants na meia final.


Devido a problemas pessoais, o IGL português será forçado a pendurar o rato.

A nível de palmarés, a única vitória atingida neste período remonta ao MMZ Arena WarZ #2, somando segundos lugares em torneios como o Famalicão Extreme Gaming 2018 (onde perderam na final com os Sharks) e Worten Game Ring Invitational onde não superaram os OFFSET na grande final.

Numa altura em que os resultados dos Touros não tem sido os melhores - com qualificações falhadas para a Final Four da Master League Portugal IV e ESL CS:GO Masters VI, a equipa fica reduzida a quatro elementos sem perspectivas de retorno para o seu capitão.

A equipa dos GTZ Bulls fica assim reduzida a:

 Bruno "shellzy" Teixeira
 Guilherme "CarboN" Bastos
 Francisco "Kustom" Fragoso
 José "MISK" Rangel




 
Topo