Leões de Porto Salvo apresentam 5 jogadores no FIFA 1vs1

Presentes nos Esports inicialmente através do Pro Clubs no FIFA, os Leões de Porto Salvo expandiram a sua presença no título da EA Sports com a entrada de 5 jogadores para competir na modalidade 1vs1 esta temporada.

A apresentação dos novos jogadores aconteceu diante dos sócios no jogo de Futsal ocorrido no sábado passado diante do Portimonense, destacando-se nesse conjunto a presença de nomes como o de José "Runrun" Soares e Bernardo "bernasfigue5" Figueiredo, jogadores que estão atualmente no top 16 nacional da FPF Esports e que alcançaram os Playoffs da Grande Final 2019, onde se defrontaram nos Oitavos de Final da competição após passarem nos seus grupos.


runrun e bernasfigue5 são as maiores figuras da nova divisão de 1vs1 dos Leões de Porto Salvo. (Foto por LPS TFC Esports/ERRZyx)

Esta apresentação marca também o regresso de José "Runrun" Soares à representação de organizações - o jogador encontrava-se como agente livre desde deixou os quadros da FTW Esports em Novembro de 2018 após 3 anos a representar a fénix, tendo competido durante practicamente toda a temporada passada por conta própria. No FIFA 20, Runrun apurou-se para a Final Four da Bomb Cup e teve também uma boa prestação no qualificador para a 2ª FUT Champions Cup do ano, terminando com um registo de 6-3.

A lista completa de jogadores apresentados pelos Leões de Porto Salvo Esports é a seguinte:

 José "Runrun" Soares
 Bernardo "bernasfigue5" Figueiredo
 Rui "XoRa" Ferreira
 Bernardo "Bernardo" Gonçalo
 João "Rikhard11" Lourenço




 
Topo