Vitória FC Esports anuncia saída de Sensation

O jogador de FIFA competitivo 1vs1 Zé "Sensation" Diogo não irá continuar a defender as cores do Vitória FC Esports, terminando uma ligação à secção de Esports do clube que começou oficialmente no dia 18 de Julho.

O anúncio da sua saída foi feito pela organização através das suas redes sociais, perdendo assim o vencedor do Omen University Challenger FIFA 2019 e um dos jogadores que representou o Vitória FC na 1ª edição da eLiga Portugal organizada pela E2Tech, terminando no 3º Lugar juntamente com Tiago10SLB que representa atualmente a FTW Esports.


Sensation terminou uma ligação de 4 meses ao clube sadino, tendo já futuro definido. (Foto por Vitória FC Esports)

No comunicado oficial, Zé "Sensation" Diogo deixou as seguintes palavras: "Termina hoje a minha primeira experiência num clube Esports. Foi um orgulho para mim e para os meus familiares, na sua maioria naturais de Setúbal, poder pertencer a tamanha estrutura como é esta do Vitória. Acabo por sair com um misto de emoções: orgulhoso pelo meu trabalho ser recompensado e ao mesmo tempo triste por abandonar aquela que foi a minha primeira "casa" nos Esports. Espero que possamos voltar a encontrar-nos e também um desejo de muito sucesso a todos os que fazem, fizeram e farão parte deste grande clube. Quanto ao meu futuro, terão novidades em breve nas minhas redes sociais! Um especial obrigado ao Vitória FC Esports por acreditar em mim e um até já!"

O futuro do jogador já está definido e o próprio promete novidades para breve, continuando assim a competir no FIFA 20 onde já é jogador verificado, tendo feito parte da comitiva portuguesa que participou no qualificador para o 2º FUT Champions do ano onde terminou com um registo de 4-3.



 
Topo