Shootsgud Major League anunciada com 2.000€ em prémios

Foi anunciado durante o dia de ontem mais um torneio de PUBG para a comunidade portuguesa, o Shootsgud Major League, competição que terá o apoio da Noblechairs e da Endgame Gear. 

Foi o próprio Valter "Shootsgud" Gomes, CEO da Hyped e responsável de marketing de Esports para a Redbull Portugal que fez o anúncio através das suas redes sociais, colocando em prova 16 equipas portuguesas que irão medir forças entre si já no meses de Novembro e Dezembro. O objetivo da liga é promover uma competição regular e saudável, para além de dar a conhecer o talento nacional. 


Existirão 2 qualificadores abertos, o 1º qualificador irá ser disputado no dia 11 de Novembro, e o 2º qualificador no dia 14 de Novembro. As 16 equipas participantes irão ser apuradas através dos qualificadores anunciados.

Todos as fases da Shootsgud Major League serão transmitidas através do canal de Twitch do próprio Shootsgud. As equipas interessadas poderão consultar mais informação aqui, sendo que os prémios definidos para este torneio são:

1º Classificado - 4 Cadeiras Noblechairs + Pack Merchandising PUBG

2º Classificado - 4 Ratos Endgame Gear XM1 + Pack Merchandising PUBG

3º Classificado - Pack Merchandising PUBG



 
Topo