k0nfig e poizon completam "Juggernaut" dos Complexity

Depois de alguns teases efetuados durante os últimos dias, estão oficializados os dois novos reforços da organização Norte Americana para o CS:GO, com Kristian "k0nfig" Wienecke e Valentin "poizon" Vasilev a ingressarem nos Complexity.

O jogador dinamarquês chega após o término do projeto dos OpTic Gaming, realizando assim o seu objetivo de ser comprado do seu contrato para competir com as cores de outra organização; já o jovem búlgaro chegou a estar associado ao projeto futuro dos OG mas abandona os Windigo para rumar ao projeto dos Complexity.


poizon foi bastante procurado por projetos, optando por ingressar nos Complexity.

A equipa termina assim a sua reestruturação que viu diversos jogadores abandonarem os quadros da organização, com os últimos anúncios nesse sentido a serem os de Rory "dephh" Jackson e Shahzeb "ShahZaM" Khan, com o AWPer a permanecer no banco dos Complexity. Do lineup que competiu no Major da StarLadder, apenas o jovem de 16 anos Owen "oBo" Schlatter permanece para tentar idealizar o sonho do CEO Jason Lake, que vê agora o seu "Juggernaut" competitivo completo.

Ainda é incerto por que via os Complexity terão de tentar a qualificação para o próximo Major de CS:GO, ficando a equipa constituída por:

 Owen "oBo" Schlatter
 Will "RUSH" Wierzba
 Benjamin "blameF" Bremer
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Valentin "poizon" Vasilev

 Jamie "keita" Hall (Treinador)

 Shahzeb "ShahZaM" Khan (Banco)



 
Topo