valens junta-se aos Evil Geniuses para comandar a secção de Data Science

Soham "valens" Chowdhury era desde 2017 o treinador da equipa dos Cloud9, equipa que deixou no mês passado ficando assim livre de assinar com qualquer organização. Valens junta-se agora aos Evil Geniuses, organização que recentemente entrou de novo no CSGO, para a secção de data science, posição esta que não lhe é estranha, visto já a ter exercido nos Cloud9.

Ao serviço da equipa norte americana, valens já tinha tentado criar por diversas vezes uma secção para se dedicar de forma mais intensa ao estudo do jogo, tendo dado o lugar de treinador a Ronald "Rambo" Kim, em março, para embarcar nesta aventura. A estadia de Rambo nos Cloud9 durou apenas 2 meses, e logo em seguida, valens deixa a secção de data science para voltar a treinador. 

valens irá liderar a secção de data science dos Evil Geniuses.

Em julho a equipa de Counter Strike dos Cloud9 é reestruturada e entra para a posição de treinador o norte americano James "JamezIRL" Macaulay, e valens volta de novo a tentar construir uma secção de data science na organização americana. Em outubro o treinador chegou a acordo para rescisão de contrato com os Cloud9, e desde aí estava livre para assinar com qualquer outra organização.

O anúncio dos Evil Geniuses foi feito pela conta de Twitter da própria organização, e assim, valens irá juntar-se à equipa que está atuamente no 1º lugar do mundo. 

Com esta adição a equipa dos Evil Geniuses será constituída por:

 Vincent "Brehze" Cayonte
 Cvetelin "CeRq" Dimitrov
 Ethan "Ethan" Arnold
 Tarik "tarik" Celik 
 Peter "stanislaw" Jarguz

 Chet "ImAPet" Singh (Treinador)
 Soham "valens" Chowdhury (Head of Data Science)




 
Topo