IFY Esports criados, assinam com trio francês no FIFA

Foi hoje anunciado um novo projeto competitivo no cenário francês, com a génese da IFY Esports que assinou com 3 jogadores para competir no FIFA competitivo, entre os quais o ex-Vitality e internacional francês Fouad "Rafsou" Fares.

O jogador estava livre de compromissos desde que terminou o seu contrato com os Team Vitality no final da temporada passada, algo surpreendente na altura dada a excelente prestação do jogador na Xbox onde alcançou a final de plataforma no mundial de FIFA que se disputou em Londres no início de Agosto.


Rafsou esteve a representar a França no FPF Esports Portugal Challenge.

Nesta nova aventura, o jogador francês estará acompanhado do seu irmão Abdelhamid "Mence" Fares que representou no passado os Epsilon e também de Nathan "Sneaky" Nayagom, jogador que defendia as cores da divisão de Esports do LOSC Lille na temporada passada.

A estreia oficial da IFY Esports em provas oficiais da EA Sports acontece já amanhã uma vez que todos os seus jogadores estão qualificados para disputar a FUT Champions Cup #1 que decorre em Bucareste, na Roménia com $200,000 em prémios.

Os 3 jogadores com que a IFY Esports entra no FIFA são os seguintes:

 Fouad "Rafsou" Fares
 Abdelhamid "Mence" Fares
 Nathan "Sneaky" Nayagom





 
Topo