Complexity não irão participar na 2ª fase da ESL Pro League Americas

A equipa dos Complexity que recentemente foi reestruturada anunciou através de um Twitter do seu CEO Jason Lake, que não irá participar na 2ª fase da ESL Pro League Americas.

O motivo apresentado pelo CEO da equipa norte americana prende-se com o facto de 2 dos novos jogadores não estarem elegíveis para participar neste torneio. Os 2 jogadores em causa serão Kristian "konfig" Wienecke e Valentin "poizon" Vasilev, e não estarão disponíveis para jogar esta fase do torneio por já terem participado no mesmo com as anteriores equipas, Optic e Windigo respetivamente. 


A decisão por parte dos Complexity levantou a questão do porquê da equipa não jogar com jogadores do antigo lineup como Shahzeb "ShahZaM" Khan e Rory "dephh" Jackson. Estas questões não passaram despercebidas a Jason Lake que rapidamente explicou aos fãs que o foco da equipa será o próximo ano, e assim sendo optaram por não participar neste torneio para puderem dar à nova equipa tempo para treinar. 

Ainda não é sabido se irá existir alguma equipa a substituir os Complexity, e assim sendo o Grupo A está reduzido às seguintes equipas:

 ATK
 Envy
 Detona




 
Topo