GoalMachine assina pela AS Roma Esports

O jogador canadiano de FIFA competitivo 1vs1 Nawid "GoalMachine" Noorzai é novo reforço para os quadros da AS Roma Esports, com o clube italiano a apresentar o jogador através das suas redes sociais durante a tarde.

Previamente conhecida como Roma Fnatic, o dia de ontem marcou o regresso dos fnatic de forma independente ao FIFA com a sua imagem e logo com um dos melhores jogadores do mundo da temporada passada, assinando com o britânico Donovan "Tekkz" Hunt.


Continuando a contar com o auxílio da organização britânica para gerir o seu projeto, a AS Roma agora compete com a sua própria imagem e reforçou-se com o ex-jogador dos Rogue que atingiu no ano passado os quartos de final da FIFA eWorld Cup.

No início da temporada, o clube italiano já tinha anunciado a contratação de Nathan "Zelonius" Horton para desempenhar as funções de jogador/treinador, continuando a apostar no título da EA Sports e assegurando mais um jogador que irá fazer a sua estreia oficial em Majors este ano já amanhã, no FUT Champions Cup #1 em Bucareste.




 
Topo