Ben Anime Team substitui Cloud9, grupos da DreamHack Atlanta revelados

A DreamHack já anunciou a equipa que irá substituir os Cloud9 no seu evento Open realizado em Atlanta na próxima semana, com os Norte Americanos Ben’s Anime Team a serem chamados para competir no torneio de $100,000.

Os gigantes Norte Americanos tinham obtido convite para participar no evento mas acabaram por recuar, com um report do VP Esports a dar conta que problemas internos na equipa estariam na origem da decisão - para além disso, os Cloud9 poderão ser alvo de mudanças brevemente uma vez que jogadores seus estão na mira dos Generation Gaming.


A equipa de steel obtém uma segunda oportunidade para participar na DreamHack Open Atlanta.

Inicialmente presentes no qualificador fechado para a DreamHack Open Atlanta, os Ben’s Anime Team começaram o seu percurso com uma vitória por 2-0 sobre os YNG Sharks antes de caírem na partida decisiva contra a INTZ, regressando para competir no evento que acontece nos dias 15 a 17 de Novembro em Atlanta com $100,000 em prémios.

Associados a um potencial ingresso na Chaos, a equipa de Joshua "steel" Nissan continua a competir sem representar nenhuma organização, meses após os primeiros reports que davam conta da movimentação para a organização Norte Americana.

Com todas as equipas agora conhecidas, são estes os grupos da DreamHack Open Atlanta:

Grupo AGrupo B
  
 INTZ The Quest
 CR4ZY Ben’s Anime Team
 Heroic Sprout
 Illuminar Virtus.pro





 
Topo