A secção de Esports do Sporting Clube de Portugal e a marca de personalização de comandos TS Warrior Player estabeleceram recentemente uma parceria entre ambas, estando já em vigor no torneio da EA Sports FIFA que decorre na Roménia.

Com contrapartidas financeiras asseguradas para o clube leonino, o acordo prevê a presença da marca TS Warrior Player nos equipamentos oficiais do Sporting CP Esports, a utilização por parte dos seus atletas dos periféricos TS Warrior Player bem como diversas ativações que serão feitas em conjunto pelas entidades, utilizando e promovendo os jogadores para esse efeito.


SCP Diogo já utiliza o seu comando personalizado pela TS Warrior Player no Major de FIFA que decorre em Bucareste. (Foto por Diogo Mendes)

Apesar de já ter aberto a sua própria secção de Esports, a TS Warrior Player continua enquanto marca a estabelecer parcerias sendo o Sporting CP Esports o mais recente projeto a unir-se ao negócio criado pelo futebolista Toto Salvio, que conta com uma parceria ativa também com a For The Win.

Na sua divisão de FIFA, a TSW é atualmente representada por Diogo "tuga810" Pombo e Gonçalo "RastaArtur" Pinto, o último mencionado que trocou precisamente o SCP Esports pela TSW by MEO após o fim do seu contrato.