Qualificador português para a WESG 2019 anunciado com 5.000€ em prémios

A Master League Portugal acabou de anunciar que Portugal irá pela primeira vez ter um qualificador nacional para participar na próxima edição da World Electronic Sports Games, um dos maiores torneios a nível de prizepool no que diz respeito ao CS:GO internacional.

O evento irá acontecer com 4 equipas já na próxima semana no Moche XL Games World e conta com convites diretos endereçados a Vodafone Giants e OFFSET Esports, equipas que terminaram a fase regular da temporada que decorre no 1º e 2º lugar da Master League Portugal.

O Moche XL Games World terá um qualificador português para a WESG.

As outras duas equipas portuguesesas a participar no evento serão apuradas através de um único qualificador aberto no próximo dia 11 de Novembro, com todos os interessados a poderem participar através da seguinte hiperligação.

O vencedor desta competição irá assegurar 2,500€ e uma vaga no Qualificador Fechado Europeu para a edição deste ano da WESG - no ano passado, Portugal teve de competir com Espanha, Alemanha e Europa Central nos qualificadores abertos para tentar uma vaga no evento de $890,000, falhando novamente a presença nas finais que costumam decorrer na China.



 
Topo