Convocatória da seleção nacional para o XL Games World revelada

Após um evento de preparação bem sucedido contra as seleções de Alemanha e França, Portugal está de regresso aos amigáveis internacionais com uma partida contra a seleção espanhola já no próximo dia 14 de Novembro.

Jogado em plena Altice Arena e inserido no evento Moche XL Games World, a partida contra a Espanha servirá de preparação rumo à FIFA eNations Cup 2020 onde a presença de Portugal está confirmada, com um BO5 a ser disputado entre duas seleções que se encontraram na 1ª eNations Cup na temporada passada.


Depois do FPF Esports Portugal Challenge, a preparação nacional continua com um amigável diante da Espanha.

O selecionador Armando Vale já escolheu e a FPF Esports divulgou a convocatória nacional para este confronto que acontece pelas 15:00 de dia 14 com transmissão em direto na Twitch da RTP Arena FIFA e Facebook da Seleções de Portugal. Os jogadores escolhidos foram 5, sendo eles os seguintes:

JogadorOrganização/Clube
  
 Diogo "tuga810" PomboTS Warrior by MEO
 Gonçalo "RastaArtur" PintoTS Warrior by MEO
 João "JOliveira10" OliveiraK1CK Esports Club
 Gonçalo "Troppez" BrandãoApogee Gaming
 Ângelo "Gouvy" GouveiaFC Famalicão

Em relação à convocatória anterior, as novidades prendem-se com a ausência de Bruno "BrunoRato" Rato do Sporting CP Esports e as chamadas pela primeira vez de Gonçalo "Troppez" Brandão, atual campeão nacional de FIFA e de Ângelo "Gouvy" Gouveia, um dos poucos jogadores a atingir um presencial da EA Sports durante a temporada passada.




 
Topo