A organização SMASH Esports anunciou através do Twitter a separação entre a equipa de CSGO e a organização belga.

Apenas dois meses após o anúncio de que o lineup capitaneado por Kevin "kRYSTAL" Amend, a organização e os jogadores que a representavam seguem caminhos diferentes. Após a assinatura de um contrato de teste de apenas 3 meses, ambas as partes decidiram não assinar prolongar o vínculo que ligava ambas as partes. As razões pelas quais esta ligação acabou não foi revelada nem pela organização nem pelos jogadores. 


A equipa da equipa internacional nos SMASH Esports foi curta.

No anúncio em que a SMASH Esports anuncia a saída do lineup que atualmente representava a organização, revela que em breve irão apresentar os cinco jogadores que daqui em diante irão representar a mesma. Também os jogadores que representavam a organização nos Tweets onde revelam que o vínculo contratual entre a SMASH Esports e os jogadores terminou, revelam que em breve irão anunciar a organização que irão representar de hoje em diante.

Durante o tempo que estes jogadores representaram a organização atingiram a 32ª posição no ranking da HLTV.ORG e qualificaram-se para as finais do torneio We! Play Forge of Masters S2, que irá ser jogado em LAN. Espera-se que a estreia oficial do novo lineup dos SMASH Esports seja neste torneio.

O lineup que deixou a SMASH Esports consistia em:

 Mikail "Maikelele" Bill
 Kevin "kRYSTAL" Amend
 Jesse "zehN" Linjala
 Martin "Styko" Styk
 Pavle "Maden" Bošković

 Jonatan "Devilwalk" Lundberg (Treinador)