A edição de 2020 da Lisboa Games Week já começa a ganhar forma e a mesma já conta com datas avançadas para a sua próxima edição que irá decorrer entre os dias 19 e 22 de Novembro de 2020.

Ainda não são conhecidas quaisquer novidades para o evento de 2020, com o de 2019 a decorrer durante a próxima semana na FIL. A edição deste ano contará com a presença dos principais fabricantes de consolas como a PlayStation, Xbox e Nitendo, para além de outras marcas do universo gaming.

 A edição de 2019 ainda não decorreu, e já crescem as expetativas para a edição do próximo ano.

Uma das apostas feitas este ano foi na forma como o evento vai ser apresentado, especialmente no que diz respeito à componente visual, tendo agora cada conteúdo um produtor dedicado, uma imagem e uma comunicação estruturadas.

Houve também o surgimento de novos parceiros para este ano como é o caso da Inygon e da Qwatti na área dos Esports. Haverá ainda um aumento de espaço da área de Cosplay. Foram várias as novidades apresentadas para a edição deste ano, restando saber o que irá reservar 2020 para mais uma Lisboa Games Week.