O portal de Esports espanhol Millenium.gg lançou uma autêntica bomba através das suas redes sociais, avançando que as organizações espanholas se uniram contra as condições propostas pela LVP para a Superliga Orange S4.

A lista de organizações que optaram por abandonar conta com Vodafone Giants, Movistar Riders, x6tence, MAD Lions, Queso, Heretics e Cream, estando também em cima da mesa discussões entre elas tendo em vista a formação de uma nova liga entre os clubes.


Semifinalistas da última edição, os Giants não farão parte da Superliga Orange LVP S4.

É de recordar que algo semelhante aconteceu também com a ESL España há duas temporadas atrás, com várias organizações a não aceitar o molde e proposta da competição e a obrigar o organizador a procurar soluções, algo que passou por abrir a sua liga também a Portugal com os qualificadores ibéricos.

A resposta da LVP ainda é incerta bem como o futuro da sua competição Superliga Orange que detinha uma dimensão enorme dentro do cenário espanhol e que agora perde diversas organizações de peso na sua causa – esperam-se desenvolvimentos nas próximas semanas relativo ao assunto.