LVP procura novas organizações para a temporada de 2020

No dia de ontem chegou a informação, avançada por parte do portal espanhol Millenium.gg, em como as negociações entre a LVP e várias organizações espanholas tinham caído por terra e as mesmas não tinham intenções de participar na próxima temporada da competição. 

As organizações, entre as quais Movistar Riders, x6tence, Vodafone Giants, entre outras, pertencem à A.C.E uma associação de clubes espanhóis de esports onde tentam defender os interesses dos associados, no entanto esta é a segunda vez que estes boicotaram uma competição, tendo abandonado também a ESL España há duas temporadas atrás.


Os Vodafone Giants conseguiram uma qualificação para a BLAST Madrid através de um qualificador da LVP.

Desta feita a Liga de Videojuegos Profesional lançou um comunicado confirmando que as licenças das equipas da temporada passada não foram renovadas, e as mesmas estão abertas a novas organizações que respeitem vários critérios. No mesmo comunicado avançaram com o mês de arranque da proxima temporada, que será Janeiro e que brevemente haverão mais novidades sobre a competição.

Todas as equipas e organizações interessadas em potencialmente participar na Superliga Orange S4 podem enviar a sua candidatura através do endereço [email protected].



 
Topo