Mais 4 equipas confirmadas nas finais da ESL Pro League S10

Aproximamo-nos a passos largos do fim da fase regular da ESL Pro League S10 e tivemos ontem mais equipas a cumprir o seu objetivo de marcar presença nas finais da ESL Pro League S10, torneio de $600,000 que irá decorrer em Odense, na Dinamarca.

Na Europa, o último dia de jogos viu a equipa francesa dos G2 derrotar os BIG por 2-0 para se afirmar como candidato a um dos dois lugares em jogo, recuperando 6 pontos após a derrota inicial frente aos NiP e a deixar o conjunto alemão dos BIG sem qualquer ponto conquistado em Londres. Os North bateram os NiP por 2-0 para forçar um empate a 3 onde os suecos ficaram de fora apesar de terem liderado o seu grupos nos 2 primeiros dias da competição.


Os North de cajunb forçaram um empate a 3 para superar os NiP na tabela classificativa.

Nas Américas e Ásia, apenas o vencedor de cada grupo a ser disputado iria seguir em frente para as finais mundiais - começando pelo grupo das equipas chinesas, os TyLoo asseguraram mais um evento internacional após um grupo bastante equilibrado entre as equipas em discussão. Com 9 pontos contra 3 das restantes equipas, os TyLoo dominaram com vitórias em todos os seus jogos para vencer a fase regular e voltar mais uma vez às finais da ESL Pro League.

Nas Américas, os ATK nem tiveram de ir à última ronda de jogos para conseguirem vencer o seu grupo onde participavam Singularity, DETONA e Envy - com 2 vitórias frente a Envy e Singularity, equipas que somavam 3 pontos no final da 2ª jornada, os critérios de desempate possíveis colocavam a equipa de Aran ’Sonic’ Groesbeek em Odense. Hoje, iniciam os jogos referentes ao último grupo Europeu, Americano e também da Oceânia.

A lista de equipas apuradas atualmente para as finais é a seguinte:
 
 mousesports G2 MIBR ATK
 Heroic North Evil Geniuses Américas #6
 Astralis Europa #7 Liquid TyLoo
 Natus Vincere Europa #8 Sharks Oceania




 
Topo