rlz fora da equipa dos Galatics

A equipa dos Galatics Esports anunciou hoje através do seu Twitter que o jogador Miguel "rlz" Martins estava de saída da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização.

O caminho desta equipa começou nos Qualificadores Abertos onde enquanto mix conseguiram a qualificação para esta edição da Master League Portugal, acabando mais tarde por chegarem a acordo com a organização dos Galatics para a representarem.

A equipa mostrou que apesar de não treinarem, como foi referido por elementos da equipa, foram um candidato a ter em conta e nas primeiras jornadas da competição afirmaram-se no Top 4, lugar este que viriam a perder numa fase mais tardia da competição, acabando por ficar fora da Final Four por apenas 2 pontos.

rlz está de saída dos Galatics Esports

 
Para além da excelente prestação na Master League Portugal, salienta-se ainda boa prestação na LVP La Copa 2019, ainda enquanto mix pRoNetAgEm, onde apesar de não terem ido além da fase de grupos, conseguiram surpreender a equipa dos Movistar Riders em Mirage, vencendo por 16-13. 

A organização dos Galatics no Tweet onde anuncia a saída de Miguel "rlz" Martins anuncia que brevemente existirão novidades sobre a sua equipa de CSGO.

Com a saída de rlz, a equipa dos Galatics encontra-se reduzida a:

 Diogo "Jaepe" Fernandes
 Rafael "rafaxF" Faria
 Diogo "rbr" Ribeiro
 António "Slaxx" Mota 




 
Topo