Giants vencem Master League Portugal IV

A equipa dos Vodafone Giants venceu hoje no Moche XL Games World a quarta edição da Master League Portugal, voltando a levantar a taça perante o seu público no Altice Arena após ter vencido as primeiras duas temporadas do torneio.

No 2º dia de competição, as hostilidades foram abertas pelas equipas de eXploit e OFFSET no servidor para discutir o acesso à grande final - nesse duelo, dois mapas bastante equilibrados penderam para o lado dos OFFSET que fechavam a série por 2-0 com resultados de 16-14 e 16-13.


arki foi decisivo nesta campanha dos Giants e eleito MVP da Final Four pelo nosso portal.

Na reedição do último duelo do 1º dia, os Vodafone Giants partiam com a vantagem de um mapa para o BO5 que iria decidir o campeão nacional desta temporada na liga da E2Tech - expectativas altas estavam criadas em torno deste jogo, especialmente após o espetáculo protagonizado por ambas as equipas no dia anterior.

Nuke, Dust2, Overpass e Train foram os mapas escolhidos após veto e foram os Giants quem começou melhor, colocando várias rondas a T antes de trocar para o lado mais favorável. Com um 16-8 a seu favor, a equipa de Christopher "MuT" Fernandes ficava a um mapa em três possíveis de voltar a vencer a MLP.

O Dust2 foi mais disputado mas viria a terminar com um 16-11 a favor dos Giants que fechavam a série por 3-0 e voltavam a conquistar a liga, levando para casa o prémio do 1º lugar no valor de 4.000€ - podes aceder a mais informações sobre esta competição na nossa cobertura.



 
Topo