A organização dinamarquesa Tricked Esport anunciou há algumas horas que o lineup de Counter-Strike: Global Offensive foi vendido a uma entidade que até ao momento permanece desconhecida, num negócio de 6 dígitos, e ao qual os Tricked Esport chamam de o maior negócio da história dos esports na Dinamarca. 

Da entidade que comprou a equipa, nada se sabe, tal como não sabemos o valor preciso pelo qual a venda foi realizada, no entanto, de acordo com o portal dust2.dk o negócio foi por valores acima dos 300,000€.

A equipa liderada por Nicolai "HUNDEN" Petersen, na passagem pelos Tricked Esport, atingiu a posição 17 do ranking HLTV.ORG, venceu o torneio V4 Future Sports Festival em Setembro, e recentemente alcançaram o 2º lugar do WePlay! Forge of Masters S2.

O próximo torneio em que este lineup irá participar é a DreamHack Open Winter que decorrerá entre 29 de Novembro e 1 de Dezembro, em Jönköping, na Suécia. Não se sabe ainda se a equipa irá representar a nova organização neste torneio, se irão usar outro nome temporariamente.

O lineup que se transfere dos Tricked Esport para a nova organização consiste em:

 Lucas "Bubzkji" Andersen
 Frederik "acoR" Gyldstrand
 Rasmus "sjuush" Beck
 Fredrik "roeJ" Jørgensen
 Nicolai "HUNDEN" Petersen