Entre os dias 3 e 8 de Dezembro, Odense será o palco, pela terceira vez, para as finais da ESL Pro League que finaliza assim a oitava temporada num evento que conta com as 16 melhores equipas das várias regiões do globo.

Divididas em dois grupos de 8 equipas a primeira fase é feita numa árvore com dupla eliminação com os jogos iniciais a serem disputados à melhor de um mapa, enquanto que os restantes confrontos serão à melhor de 3. Para a fase final passam 6 equipas, duas para as semifinais e quatro para os quartos, onde o formato passa a ser uma árvore de eliminação simples e séries à melhor de três, com a excepção da final que culmina num confronto à melhor de cinco.


Sharks voltam a estar em destaque com participações nas finais da ECS e ESL Pro League.

Os Sharks de Hélder "coachi" Sancho estarão presentes na Dincamarca e  foram colocados no grupo B, onde estão equipas como Astralis ou os Liquid, no entanto o primeiro confronto da equipa dos tubarões será contra os G2. O grupo A conta com um confronto que poderá aquecer Odense, uma vez que os FaZe de Marcelo "coldzera" David vai enfrentar os seus ex-colegas MIBR, num grupo onde estão equipas como fnatic, Na`Vi e Evil Geniuses.

Os grupos completos das finais da ESL Pro League S10 são:

Grupo A Grupo B
 Na`Vi  Astralis
 EG  Liquid
 Heroic Mousesports
 MIBR Sharks
 FaZe G2
 100 Thieves ATK
 fnatic North
 TYLOO Grayhound

Os primeiros confrontos marcados para o dia 3 de Dezembro são:

 Na`Vi vs. TYLOO
EG vs. fnatic
Heroic vs. 100 Thieves
MIBR vs. FaZe
     
 Astralis vs. Grayhound
Liquid vs.  North
 Mousesports vs. ATK
Sharks vs. G2