GeT_RiGhT poderá ingressar nos Dignitas - Report

O jogador sueco Christopher "GeT_RiGhT" Alesund é um forte candidato para completar o possível lineup que se irá juntar aos Dignitas, de acordo com um report lançado no portal DBLTAP por Jarek "DeKay" Lewis.

Há uns dias o mesmo jornalista lançou um report a anunciar que os Dignitas estão já há algum tempo a equacionar voltar ao cenário de CSGO, especulando-se agora que o lineup que irá representar a organização é composto por Håkon "hallzerk" Fjærlih e 3 antigos companheiros de equipa de GeT_RiGhT nos Ninjas in Pijamas.

Get_RiGhT poderá juntar-se a 3 dos companheiros com os quais já venceu um major.
 
A ser verdade estas especulações, a equipa dos Dignitas irá juntar 4 jogadores que venceram um major como equipa ao representar os NiP, sendo Robin "Fifflaren" Johansson o único jogador que venceu o major com esta equipa e que não faz parte desta equipa, visto que o mesmo já não joga competitivamente desde 2014. 

Christopher "GeT_RiGhT" Alesund está sem jogar competitivamente desde setembro de 2019, altura em que decidiu fazer uma pausa na sua carreira após diversos anos ligado à organização dos NiP.

Ao confirmar-se, o lineup que irá representar os Dignitas consiste em:

 Patrick "f0rest" Lindberg
 Richard "Xizt" Landström
 Adam "friberg" Friberg
 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Håkon "hallzerk" Fjærlih



 
Topo