A Red Bull Gaming Ground Pop Up foi hoje anunciada e irá acontecer em Lisboa durante os dias 14 de Dezembro a 5 de Janeiro, trazendo diversas atividades do mundo gaming para os visitantes do Time Out Market, no Cais do Sodré.

A aposta recai num espaço que irá reunir o jogo casual e de competição ao longo de 24 dias, com presença de jogos de futebol virtual, jogos de combate, FPS, Battle Royale, MOBA e Mobile para todos os que quiserem passar pelo Red Bull Gaming Ground Pop Up, sendo a entrada livre e a participação aberta a maiores de 16 anos.


fox, atleta Red Bull, também irá marcar presença com sessões de streaming ao vivo, competições e workshops ao longo de 3 dias.

A nível de Esports nacionais, irá acontecer neste evento os qualificadores offline e final da segunda temporada portuguesa de Red Bull M.E.O, onde serão conhecidos os novos campeões de Clash Royale e Hearthstone com direito a participação na Final Mundial em inícios de 2020. A agenda de Red Bull Gaming Ground Pop Up também já é conhecida e conta com os seguintes destaques:

  • 17 de Dezembro – Estágio da Seleção Nacional de Futebol Virtual (FPF Esports)
  • 21 de Dezembro – OMEN Challenge de Magic: The Gathering Arena
  • 27 a 29 de Dezembro – Red Bull M.E.O (Clash Royale e Hearthstone)
  • 3 a 5 de Janeiro – Presença de Ricardo "fox" Pacheco no Red Bull Athlete Weekend

O evento conta com o apoio da Moche, OMEN by HP, Playstation e Noblechairs, sendo uma das mais ambiciosas iniciativas produzidas pela Red Bull a nível do Gaming durante este ano de 2019, reunindo diversas atividades para os interessados em participar.

Foto de capa da autoria de: Hugo Silva – Red Bull Content Pool