Razer prepara-se para os Jogos do Sudeste Asiático 2019

Arrancam já amanhã nas Filipinas os SEA Games 2019 com várias modalidades do desportos asiático presentes, sendo esta edição especial para os seguidores de Esports uma vez que será a primeira em que os mesmos serão considerados como um desporto medalhado.

A cerimónia de abertura do evento de esports SEA Games 2019 acontece a 5 de Dezembro com as competições de Mobile Legends: Bang Bang, Arena of Valor, Dota 2, Starcraft II, Tekken 7 e Hearthstone a serem disputadas nos dias seguintes, até ao 11 de Dezembro.


A Razer realizou diversos bootcamps para seleções participantes dos SEA Games 2019. (Foto por Razer)

Com regulação a cargo do Comité Olímpico Internacional e onze países representados, o evento conta com o apoio forte da Razer que é parceiro oficial de Esports, tendo lançando uma campanha de um ano para aumentar o apoio para este setor dentro da região.

Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, deixou as seguintes palavras sobre esta competição: "Hoje é um marco importante. Fazer parte dos SEA Games é um passo fundamental para legitimar ainda mais os esports como sendo um verdadeiro desporto de classe mundial. Estamos muito orgulhosos de quão longe os esports chegaram e vamos continuar a promover os atletas de esports globalmente".

O rato oficial da competição será o Razer Viper, tendo a marca organizado também uma série de estágios de treino para diversas equipas que irão estar presentes nos SEA Games 2019 - A transmissão das partidas principais e os horários dos jogos serão disponibilizados na página oficial dos SEA Games.




 
Topo