2ª edição da ePremier League terá £40,000 em prémios

A ePremier League revelou no dia de hoje que a sua segunda edição do torneio ePL irá ter prize pool, e que o mesmo será de £40,000 (cerca de 47.000€), uma melhoria em relação ao ano passado.

A 1º edição deste torneio teve Donovan "Tekkz" Hunt como grande vencedor, jogador que ganhou o torneio a representar o Liverpool FC numa grande final deste torneio que teve transmissão na Sky Sports, no canal da Twitch da EA SPORTS, e no Facebook da Premier League. 

Tekkz foi o grande vencedor da 1ª edição da ePL (foto por ePremier League)

O grande vencedor do torneio deste torneio de FIFA20, será o vencedor do jogo final PS4 vs XBOX e levará para casa $20,000. Já o 2º classificado desta partida receberá $10,000. O vencedor nas finais de cada consola receberá $5,000. 

Os qualificadores online para esta 2ª edição da ePremier League começam no dia 2 de Dezembro, com os jogadores a terem oportunidade de representarem clubes da Premier League - na edição anterior, o jogador português do SCP Esports Diogo "SCPDiogo" Mendes esteve muito próximo do título, perdendo na grande final da competição.




 
Topo