Terminou durante esta tarde de Domingo a fase online da Master Cup Portugal II, com as equipas de For The Win e EGN a assegurarem as duas últimas vagas após vencerem os seus encontros, ambos por 2-0.

Com 5 jogos BO3 agendados para este fim de semana, o sábado arrancou com o jogo da Ronda 1 entre Team HD e Andaime, partida em que o conjunto de Vítor "baDzi" Costa prevaleceu para marcar encontro diante da FTW.


Os YouClap marcam presença em mais uma competição presencial neste fim de ano.

Noutras duas séries bem mais equilibradas, os YouClap eliminaram os Galatics por 2-1 mas beneficiaram para isso de uma decisão tomada pela administração, revertendo a vitória dos Galatics no 1º mapa por uso indevido de skin modelo, vencendo apenas o 3º mapa no servidor – 16-10 foi o resultado no Overpass.

Na série que encerrou o dia 1, GTZ Bulls e Baecon mediram forças na partida mais aguardada do dia. Os Touros começaram melhor com um 16-10 mas permitiram a reviravolta, com os Baecon a prevalecer no Vertigo e Train com vitórias igualmente por 16-10.


A equipa dos EGN irá defrontar novamente a FTW após terem medido forças na final da Mucha Pro League Cup.

Hoje, os jogos da Master Cup Portugal II não tiveram grande história com a FTW a garantir presença em Famalicão após eliminar os Andaime por 2-0; no último jogo da fase online, os EGN aplicaram resultados de 16-6 e 16-9 em Inferno e Train para encerrar o lote de 6 equipas presentes no torneio de 3500€.

Com OFFSET e eXploit convidados para a fase final diretamente nas meias finais, a competição irá ser disputada nos dias 7 e 8 de Dezembro na 3ª edição do Famalicão Extreme Gaming sem horários ainda divulgados por parte da E2Tech. Esta é a agenda a nível de jogos para a Master Cup Portugal II:

Partidas
 
Jogo 1 – FTW vs EGN
Jogo 2 – YouClap vs Baecon
Jogo 3 – Vencedor do Jogo 1 vs eXploit
Jogo 4 – Vencedor do Jogo 2 vs OFFSET
Jogo 5 – Vencedor do Jogo 3 vs Vencedor do Jogo 4