North confirmam venda de valde

A equipa dinamarquesa dos North anunciaram nas suas redes sociais a venda de Valdemar "valde" Bjørn Vangså, no entanto não revelaram a que equipa o jogador foi vendido.

As notícias reforçam assim os rumores que têm ligado o jogador à organização OG, famosa sobretudo pela sua equipa de Dota 2, e que pelos vários reports lançados nos últimos tempos está interessada em entrar no Counter-Strike: Global Offensive. Esta entrada no CSGO tem sido ligado a grandes nomes do CSGO internacional como é o caso do francês Nathan "NBK-" Schmitt e o filandês Aleksi "Aleksib" Virolainen.


O jogador dinamarquês Valdemar "valde" Bjørn Vangså esteve ligado aos North há 2 anos, e deste Outubro que já não estava no lineup ativo da organização, tendo sido substituído por René "cajunb" Borg.

Durante estes dois anos nos North, valde conquistou 3 DreamHack Open (Montreal, Tours e Valência, este último onde também conquistou o prémio MVP), a DreamHack Masters Stockholm e a GG.BET ICE Challenge. No ano de 2018 foi considerado o 20º melhor jogador do mundo pela HLTV. 

valde deixa os North após 2 anos ligado à organização, e alimenta os rumores da entrada dos OG no CSGO. (Foto por Hltv.org)


Atualmente, a equipa dos North consiste em:

 Philip "aizy" Aistrup 
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye
 Nicklas "gade" Gade
 Jakob "JUGi" Hansen
 René "cajunb" Borg

 Torbjørn "mithR" Nyborg (Treinador)



 
Topo