OFFSET iniciam amanhã participação na ESEA Climber Cup

A equipa portuguesa dos OFFSET irá participar já amanhã na ESEA Climber Cup S32, competição de acesso às relegações da ESEA Premier (MDL) juntamente com outras 7 equipas europeias dos vários campeonatos regionais da ESL.

O conjunto de Paulo "pr" Silva sagrou-se bicampeão ibérico no passado fim de semana em Madrid, conquistando a 6ª edição da ESL CS:GO Masters após somar vitórias contra as equipas de Wild Gaming e Vodka Juniors, assegurando a participação na ESEA Climber Cup.


Poderás seguir a participação da equipa de rizz na ESEA Climber Cup a partir das 17:00 de terça feira no Fraglider.

Previamente qualificada para os Playoffs da ESEA Advanced, a equipa portuguesa optou por não participar nos mesmos devido a um calendário apertado, podendo agora ao longo dos próximos 3 dias lutar por um dos objetivos da temporada, serem a primeira equipa nacional na ESEA Premier.

A Climber Cup será disputada numa bracket de eliminação dupla com partidas BO3, apurando 4 equipas para as relegações da ESEA Premier - os OFFSET fazem a sua estreia frente aos Defusekids da Holanda, necessitando de duas vitórias em séries para assegurar o Top 4.

A lista de equipas participantes conta com:

 OFFSET Wisła Kraków
 FATE Tenerife Titans
 Defusekids Team Endpoint
 HSL Sangal




 
Topo