A FPF Esports anunciou durante a noite de ontem os 16 jogadores que estarão presentes na 3ª edição do Famalicão Extreme Gaming para disputar o PES Challenge eEURO 2020, torneio que irá apurar o vencedor para se juntar à seleção nacional.

Através de diversos qualificadores realizados ao longo das últimas semanas, os melhores jogadores foram assegurando o seu apuramento para a fase presencial e irão discutir entre si quem se vai juntar ao luso francês Christopher "Christopher_PW" Morais na comitiva nacional que irá disputar o qualificador europeu rumo ao eEURO 2020 de PES.



A lista de participantes no PES Challenge eEURO 2020 está completa. (Nome à esquerda, nick à direita).

Entre os jogadores apurados, destacamos a presença de Pedro "Barboza" Barbosa e de Bruno "B10_Joker" Duarte, dois dos favoritos à vitória final na competição – o primeiro possui um historial vasto no eFootball PES a nível nacional e internacional enquanto que o segundo obteve recentemente a qualificação para o torneio mundial de PES da IeSF, que irá ser disputado na Coreia do Sul nos dias 11 a 15 de Dezembro.

A competição nacional do PES Challenge eEURO 2020 organizada pela FPF Esports irá acontecer no dia 8 de Dezembro no Lago Discount, em Famalicão.