Sharks despedem-se de Odense com derrota frente a Renegades

A aventura da equipa dos Sharks por Odense terminou às mãos dos Renegades, despedindo-se o conjunto brasileiro das finais da ESL Pro League S10 com uma derrota por 2-1.

No segundo dia de competição, a equipa de Leonardo ’leo_druNky’ Oliveira abriu as hostilidades no Odense Congress Center com um confronto diante dos Renegades, decisivo para a continuidade de ambas as equipas em prova após cair para a bracket inferior no dia 1.

Após a derrota contra a G2 no BO1, os Sharks mediram forças com os novos Renegades em Dust2, Mirage e Nuke - as tropas de Hélder "coachi" Sancho entraram melhor e venceram na escolha de mapa do adversário por 16-7, aumentando as possibilidades de regressar ao servidor no final do dia.


exit e companhia não conseguiram superar a equipa dos Renegades.

Os Australianos responderam na mesma moeda e venceram no Mirage por 16-5 para forçar o Nuke, mapa que iria decidir a última das primeiras 4 equipas a ficar pelo caminho nesta competição. A correr atrás do prejuízo após um 11-4, os Sharks conseguiram trazer emoção até ao fim na partida, acabando por cair na ronda 28 - 16-12 era o resultado final a favor dos Renegades.

Após assegurar $12,500 nas finais da ECS S8 na semana passada, os Sharks angariam mais $12,000 pelos seus esforços - a equipa brasileira irá agora regressar à Europa para disputar o QI Banja Luka nos dias 14 e 15 de Dezembro, torneio com $35,000 na Bósnia Herzegovina.



 
Topo