ENCE anunciam transferência de Aleksib

A organização finlandesa dos ENCE anunciou através das suas redes sociais a transferência de Aleksi "Aleksib" Virolainen, jogador que foi colocado no banco da equipa no início do Major StarLadder e que irá agora representar outra organização.

O talentoso jogador de 22 anos esteve 16 meses no lineup principal dos ENCE antes de ser substituído, vencendo a sua primeira grande competição na BLAST Pro Series Madrid e atingindo a grande final do Major de Katowice, ficando-se pelos quartos de final no seu último torneio com a equipa finlandesa.


Aleksib já não faz parte dos ENCE, partindo em torno de uma nova aventura.

Desde que Miikka "suNny" Kemppi ocupou o seu lugar, o jovem jogador esteve a assistir do banco aos desenvolvimentos em torno do seu futuro, com vários reports a ligarem o mesmo aos OG, juntamente com outros talentos como Nathan "NBK-" Schmitt, jogador cuja transferência foi ontem anunciada pelos Vitality.

Os ENCE informam que o jogador foi transferido no passado dia 1 de Dezembro e que irão lançar futuramente um esclarecimento em torno das especulações criadas e comentários feitos sobre a equipa durante o Outono.






 
Topo