OG oficializam entrada no CS:GO com lineup internacional

A organização dos OG colocou fim aos rumores em torno da mesma e adquiriu um lineup internacional para competir no CS:GO, reunindo diversos jogadores talentos tais como Aleksi "Aleksib" Virolainen e Nathan "NBK-" Schmitt.

Bicampeões do The International de DOTA 2, os OG começaram a ser alvo de reports durante o mês de Outubro, com o projeto a sofrer algumas alterações até atingir a sua versão final, agora anunciada com as contratações de jogadores dos ENCE, HellRaisers, Vitality, ALTERNATE aTTaX e North.


Aleksib é um dos jogadores mais proeminentes dos novos OG.

Com as negociações concluídas em torno dos jogadores que pretendiam, os OG irão agora preparar a sua equipa para as competições que se avizinham no início de 2020 - para além dos 2 jogadores acima mencionados, Valdemar "valde" Bjørn, Issa "ISSAA" Murad e Mateusz "mantuu" Wilczewski completam a equipa.

Nas outras itinerações da equipa que foram reportadas, os AWPers Elias "Jamppi" Olkkonen e Valentin "poizon" Vasilev foram equacionados e desejados, com o primeiro a ser descartado (possivelmente devido às suas ligações a uma conta com VAC Ban) e o segundo a assinar pelos Complexity.

A equipa dos OG é composta por:

 Nathan "NBK-" Schmitt
 Aleksi "Aleksib" Virolainen
 Valdemar "valde" Bjørn
 Issa "ISSAA" Murad
 Mateusz "mantuu" Wilczewski



 
Topo