Os G2 Esports asseguraram um investimento de $10M do dono dos Brooklyn Nets (equipa da NBA) e co-fundador do grupo canadiano Alibaba, sendo que o investimento foi feito através do seu fundo de investimento em desportos, o J Tsai Sports. 

O investidor Joseph Tsai, tinha adquirido há apenas três meses atrás a equipa da NBA, os Brooklyn Nets por um valor a rondar os $2.35 Bilhões, e com o crescimento dos esports a nível mundial, o magnata canadiano investe agora numa organização de esports, os G2. A compra de uma equipa na NBA não foi o 1º investimento realizado por este investidor na área desportiva, tendo já investido em diversas ligas e clubes como é o caso dos Los Angels FC, do Barclays Center, da Premier League de Lacrosse, etc. 

A organização de Carlos "ocelote" Santiago arrecadou $27.3M em investimentos este ano.

No ínicio deste ano a organização com sede em Berlim já tinha assegurado um investimento de $17.3M, de vários grupos de investimento de Nova Iorque, como a Seal Rock Partners, Parkwood Corporation, etc. Com este segundo investimento arrecadado, os G2 Esports elevam o valor arrecadado em 2019 para $27.3M.