Segundo o mais recente report do DBLTAP/Jared "Dekay" Lewis, a organização dos Cloud9 está neste momento a equacionar o futuro do seu projeto no CS:GO, tendo como um das possibilidades a aquisição do roster dos ATK.

Longe dos dias dourados em que venceram o Major, a organização Norte Americana não tem conseguido produzir resultados, mesmo após a mudança radical de quatro jogadores feita no início de Julho. Falhando as finais da ECS e ESL Pro League juntamente com um último lugar obtido na BLAST Pro Series Copenhaga, a equipa perdeu recentemente três dos seus jogadores para o novo projeto dos GenG Esports, entre eles Timothy "autimatic" Ta.


A equipa de Sonic poderá trocar de ares caso os Cloud9 partam para a sua aquisição. (Foto por Hltv.org)

Reduzidos aos jogadores Tyson "TenZ" Ngo e Óscar "mixwell" Cañellas bem como o treinador James "JamezIRL" Macaulay, a organização tem no lineup dos ATK um alvo para tentar regressar a melhores resultados – a equipa de Ricky "floppy" Kemery foi uma das que obteve a qualificação para as finais da ESL Pro League e foi a surpresa do torneio, alcançando o 7-8º Lugar e ficando a uma vitória das eliminatórias, tendo sido eliminados pelos mousesports, vencedores da competição.

O lineup dos ATK conta atualmente com:

Ricky "floppy" Kemery
 Josh "oSee" Ohm
 Ian "motm" Hardy
Johnny "JT" Theodosiou
 Aran "Sonic" Groesbeek

 Tiaan "T.c" Coertzen (Treinador)