Vivo Keyd estreia-se com derrota no NEST Pro 2019

A equipa brasileira da Vivo Keyd onde milita o jogador português João "KillDreaM" Ferreira não teve o melhor início no torneio de $50,000 que estão neste momento a disputar na China, somando uma derrota contra os BTRG por 2-0.

O NEST Pro 2019 abriu às 3 da manhã de Portugal com a partida entre Syman e TyLoo, BO3 que terminou com vitórias da equipa do CIS por 16-1 e 16-14 em Dust2 e Mirage para assegurar a presença na final da bracket superior.

Diante da equipa de Kevin "xccurate" Susanto, a Vivo Keyd iniciou a série na sua escolha de mapa, Inferno, onde o equilíbrio foi uma constante para gerar uma maratona - após 46 rondas disputadas, a vitória ficava com os BTRG por 25-21.


A equipa de KillDreaM irá medir forças com os TyLoo no 1º jogo de eliminação da NEST Pro.

A correr atrás do resultado, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira entrava no Train tendo ainda o Overpass como mapa decisivo na série - a começar no lado T, a equipa da Keyd conseguiu somar 6 rondas antes do intervalo. Já no lado CT, o jogo fugiu aos brasileiros que conseguiam apenas vencer 3 rondas até ao final, perdendo o mapa por 16-9 e a série por 2-0.

Apesar do desfecho negativo, João "KillDreaM" Ferreira foi destaque a nível estatístico no BO3 para a sua equipa, terminando com 1.31 no rating 2.0 da HLTV, o segundo mais alto do servidor atrás de Kevin "xccurate" Susanto com 1.39.

A Vivo Keyd irá jogar às 6 da manhã novamente do dia 13 contra a equipa dos TyLoo, jogo de eliminação a valer um mínimo de $5,000 - a equipa que sair derrotada do BO3 irá para casa sem direito a qualquer valor monetário, enquanto que a outra continuará na competição e a poder escalar posições.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo