Os MAD Lions anunciaram durante o dia de hoje a saída colectiva de todos os elementos que completavam os seus quadros de CS:GO, equipa que contava com jogadores como David "Kairi" de Miguel e Iván "NaOw" González.

Com um top 4 alcançado nas finais da Superliga Orange LVP S3 enquanto core, a estreia do atual roster que abandona os MAD Lions foi feita na La Copa LVP 2019, onde ficaram novamente no Top 4 após serem derrotados pelos Movistar Riders nas meias finais. Mais recentemente, a equipa espanhola participou no Qualificador Ibérico para a DreamHack Open Sevilla e na GameGune 21, onde se despediram com uma derrota contra os Vodafone Giants.


Kairi regressa ao estatuto de jogador livre após o fim do contrato com os MAD Lions.

A organização que faz parte do grupo OverActive Media ficou recentemente com a vaga dos Splyce na LEC de League of Legends, com rumores a indicarem que pretendem tornar-se internacionais também no CS:GO ao adquirir o lineup dos Tricked, negócio que se terá concretizado por valores superiores a 300,000€ segundo o portal dust2.dk – caso se confirme, o anúncio da nova equipa estará para breve uma vez que os jogadores dinamarqueses irão participar na DreamHack Open Sevilla.

No anúncio de despedida do atual elenco, não existe qualquer menção a Jonathan "MusambaN1" Torrent, lenda espanhola que desempenhava funções de coach no atual roster e que, ao que tudo indica, irá continuar na organização com o futuro projeto.

Os elementos que agora abandonam os quadros dos MAD Lions são:

 Iván "NaOw" González
 José "Yurko" Aspas
 José "HUMANZ" Martínez
 David "Kairi" De Miguel
 Sergio "cALW1N-" Calvinho

 Marian "adamS" Adam
 
 Manuel "MaseN1" Serrano (Treinador)