ESL CS:GO Masters confirmada para 2020 com vaga na DH Open Sevilha

A ESL revelou mais informações relativamente aos seus campeonatos nacionais, confirmando a continuação da ESL CS:GO Masters que permitirá ao seu vencedor participar no evento DreamHack Open Sevilha em 2020. 

As duas edições da ESL CS:GO Masters Espanha realizadas no ano de 2019 contaram com a participação de quatro equipas portuguesas, OFFSET, eXploit, GTZ Bulls e Baecon. Os playoffs da ESL Masters Espanha contaram em ambas as edições realizadas com duas equipas portuguesas eXploit e OFFSET, tendo inclusivamente a equipa capitaneada por Renato "stadodo" Gonçalves vencido ambas as edições realizadas em 2019.


O novo circuito da ESL levará vencedores da ligas nacionais aos torneios Open em 2020. (Imagem por ESL)

Esta vaga na DH Open Sevilha surge assim como uma boa notícia para as equipas portuguesas que tão bons resultados têm conseguidos em solo espanhol, confirmando-se a continuidade da ESL CS:GO Masters apesar do despedimento colectivo no departamento espanhol que deixou um clima de incerteza em torno da continuidade da competição.

Para além da ESL CS:GO Masters Espanha outros torneios ESL darão acesso a outros eventos DreamHack Open.  



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo